Ligue para nós ou envie uma mensagem usando o formulário mais abaixo
FALE CONOSCO:
Segunda – Sábado
9h-18h Horário de Brasília
Perguntas frequentes
- Como faço para cancelar minha assinatura?
- Como verifico as transações do meuCurriculoPerfeito no meu extrato bancário?
- O que está incluído no plano de acesso total do meuCurriculoPerfeito?
- Como faço para redefinir minha senha?
Como faço para cancelar minha assinatura?
A maneira mais fácil de cancelar sua assinatura é ligar para nossa equipe usando o numéro de telefone acima durante nosso horário comercial.
Como verifico as transações do meuCurriculoPerfeito no meu extrato bancário?
Suas transações do meuCurriculoPerfeito aparecerão em seu extrato de cobrança como um dos seguintes:
MeuCurriculo
MEUCURRICULOPERFEITO
MeuCurriculo
MEUCURRICULOPERFEITO
O que está incluído no plano de acesso total do meuCurriculoPerfeito?
Um plano de Acesso total do meuCurriculoPerfeito inclui os seguintes benefícios:
- Acesso total à nossa biblioteca de versões diferentes de CV e modelos de carta de apresentação.
- Versões de CV ilimitadas e cartas de apresentação.
- Edição a qualquer momento de suas versões de CV e cartas de apresentação a partir de computadores ou dispositivos móveis.
- Baixe, imprima ou envie por e-mail as versões do seu CV e cartas de apresentação em PDF, DOC, DOCX, TXT.
Como faço para redefinir minha senha?
Você pode redefinir sua senha clicando neste link.
Não encontrou sua resposta?
Clique abaixo para ver a lista completa de perguntas frequentes.